Consead: um time com 20 anos de vitórias

Consead: um time com 20 anos de vitórias

Criada na década de 80 originalmente como Consead – Contabilidade e Serviços Administrativos, a empresa passou por mudanças societárias e alterou o nome fantasia para Consead Serviços Contábeis.

Em 14 de janeiro de 1997, data que marca a aquisição integral da empresa pelo seu atual Diretor, José Jocimar, foi alterada a razão social para Consead Gestão Empresarial e Tributária Ltda, que permanece até os dias atuais.

A Consead Gestão Empresarial e Tributária está presente no mercado capixaba há 20 anos e também atende a todo o território nacional. Pode-se assim dizer que a empresa já alcançou a maturidade e está consolidada na sua área de atuação.

[cta id=’798′]

A Estrutura da Consead

Sua estrutura é constituída por profissionais com larga experiência nas áreas de gestão empresarial e tributária. A Consead atua nos segmentos de: Comércio Internacional, Atacadista, Varejista e Industrial, oferecendo aos clientes serviços na área de Gestão e Consultoria (Empresarial, Contábil, Legal, Patrimonial, Fiscal, Tributária e Pessoal).

A Consead está sempre em busca de eficiência e praticidade e tem como diferencial o alto investimento em tecnologia. Seus serviços são todos monitorados por uma gestão à vista, “Kanban”, onde todos os seus processos internos são mapeados e avaliados diariamente pela alta gestão e o acompanhamento dos prazos e vencimentos de documentos e tarefas a serem realizadas é feito de forma automática pelo sistema. Isso garante mais agilidade e organização, além de aumentar a confiabilidade e segurança nos resultados.

Temos como proposta contribuir para o crescimento sustentável dos negócios das empresas, levando em conta as constantes mudanças econômicas nas quais estão inseridos.

Gostou de conhecer a nossa história? Nos esforçamos para contribuir com materiais que sejam realmente úteis em seu cotidiano. Por isso, assine a nossa newsletter e acompanhe de perto todas as novidades do nosso blog e também em nossa página no Facebook!

[cta id=’795′]

 

Desenvolvido por: Thiago Programador